Inspirações e Mais


Olá gente querida. Tudo bem?

Eu sou adepta a organização no papel desde sempre e sinceramente amo decorar cada parte da minha semana. Isso me faz sentir uma motivação maior para seguir manuseando o planner e até mesmo para dar o "check" nas tarefas realizadas.
Aqui abaixo vou mostrar a você algumas decorações bem especiais para que você se inspire com elas.









Você deve estar se perguntando... - "Mas o que você usa para decorar seu planner?" E eu te respondo mostrando alguns dos meus materiais. Qualquer dia desses decoramos juntos o planner e comentamos onde comprar esses e outros materiais.




* Algumas decorações de planners


(fonte dessa imagem)



Não precisa ser decorado para funcionar, mas se funciona melhor dessa forma, se isso te inspira e te motiva, vamos a ela, certo?


Beijo gigaaante e até breve.

Comentários

Postagens mais visitadas