Contagem Regressiva

Olá, gente querida.
Tudo bem? Já percebeu que o novo ano está chegando cada dia mais rápido? Estou realmente assustada com essa velocidade com que os dias estão passando. Verdade.
Não sei você, mas minha meta no início de 2018 era organizar a vida, a casa e as finanças. Sim, está tudo no papel e nem tudo saiu dele. Aff...
Mas fiquemos calmos, nem tudo está perdido! Se você está comigo, ainda temos alguns "diazinhos" pra cumprir essas tarefas ou seguir para o novo ano com menos delas na lista. Topa reorganizar essa parte?

Comecemos do começo! Haha





* Separar os planos numa lista escrita (ou digitada)


Essa não é a hora de fazer nenhuma lista surreal. Foque nas prioridades e corra para listar tudo exatamente como você quer e precisa que seja feito.

     

* Reservar um tempo por dia para rever a lista


Nessa lista simples, você poderá rabiscar e ela servirá para lembrar você de quais as metas para organizar sua vida. Estando as metas à mão, elas serão facilmente lembradas e a realização será mais fácil.



* Analisar, no final do dia, o que poderia ser melhor.


Se você realizou alguma delas, marque-a como realizada. Analise SEMPRE os resultados e seu desempenho. Use essa análise para melhorar e ajustar algo se necessário for.

Ao final da lista, coloque uma frase motivacional ou destaque o seu objetivo com essa organização.
Não se culpe se não conseguir fazer tudo, mas programe-se para realizar ao máximo de forma plena.
Quando terminar toda a lista não esqueça de comemorar, dê-se um mimo, isso faz bem.

Beijo graaande e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas