Estudando - Ponto de Partida


Olá, queridos e queridas.
Tudo bem? Hoje vim conversar sobre meus estudos na Bíblia.
A Bíblia é o livro que mais me causou e ainda causa curiosidade desde quando comecei a ler (ainda era criança). Suas histórias, seus personagens, suas valiosas lições... o contexto (principalmente). Enfim... estudá-la sempre foi uma questão de "tirar esse assunto a limpo".
Que tal estudar comigo alguns trechos? Vou amar sua companhia.


Minhas armas:

1 Bíblia de Estudos da Mulher;
1 Bíblia NTLH (dessas bem comum);
Aplicativo You Version (que acesso do celular e/ou do computador);
1 Caderninho qualquer (mas começarei um novo - porque estavam ficando todos muito espalhados);
Canetas;
1 régua pequena;
1 bloquinho (onde anoto minhas questões a procurar uma resposta);
O marido! Sim, o maridão também é um estudioso/curioso da Bíblia e acaba sempre me ajudando quando tenho alguma questão não compreendida.



Então... topa estudar comigo?
Vamos escolher um livro especial pra começar? Que tal Provérbios?

 



Beijo graaande e até muito breve.
<3

Comentários

Postagens mais visitadas