Boas Vindas

Olá, se você está aqui é porque, como eu, ama papel. Não?
Eu me chamo Ana e sou fã de papéis, canetas, organização em papéis (eletrônica também), planners, livros e etc. Aqui quero compartilhar minha vida com meus papéis amados, canetas e afins. Vamos a isso?


A vida, para ser bem vivida, precisa ser bem planejada, com uma certa organização e as vezes o "deixa a vida me levar" toma conta de esquecemos que o tempo não volta... sendo assim, tempo perdido é igual a vida que passou, oportunidades  que não voltam e geralmente uma arrependimento disso em breve.



Aqui, minha intenção é falar sobre organização, meus estudos, papéis e afins. Caso você tenha alguma fagulha de afinidade com os papéis e organização/estudos nos papéis, esse lugar no mundo virtual também é seu, portanto, sinta-se em casa.

Beijo grande!

Blog do papel!  

Comentários

Postagens mais visitadas